quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boa notícia para os pesquisadores em Jornalismo

Foto: Google Imagens

Se você é jornalista e se amarra na história da sua profissão, eis uma ótima oportunidade de mostrar sua paixão. A Folha de São Paulo vai financiar pesquisas na área de História do Jornalismo. Vale a pena ler a nota matéria a seguir. A fonte é o portal Comunique-se.


Folha lança concurso para bolsas
de estudo no valor de R$ 2,3 mil

Da Redação (Comunique-se)

A Folha de S. Paulo lançou um concurso para incentivar pesquisas acadêmicas sobre a história do jornalismo brasileiro. Três pesquisadores serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 2,3 mil por seis meses e o melhor trabalho será publicado em livro editado pela Publifolha. O autor do trabalho vencedor também ganhará um notebook.


Podem se inscrever no Folha Memória quem estiver concluindo ou que tenha concluído a graduação em qualquer universidade brasileira.


A inscrição deve ser feita pelo site até o dia 28/06. A seleção terá três fases. Na primeira, 30 trabalhos serão escolhidos e encaminhados para uma banca. Destes, três serão selecionados e receberão as bolsas. Seis meses depois, os trabalhos serão entregues e julgados por uma outra banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário