sábado, 16 de maio de 2009

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito

Foto: Google Imagens

Peço desculpas pelos três dias sem postar mensagens. Retomo o blog para falar da maior felicidade dessa semana: minha amiga Ana Paula Costa está em Salvador. Trabalhamos juntas durante seis anos, mas em 2003 ela foi morar em “London City”.

A saudade era grande e mal nos comunicávamos até que conseguir revê-la aqui em Salvador em 2006. Foram três maravilhosos encontros.

Essa semana tive a notícia de que ela já havia chegado á nossa terra de Todos os Santos. Bom, nos últimos anos a comunicação foi mais constante, mas não deu para segurar a emoção no nosso encontro de ontem. Foi um abraço tão bom, mas tão bom... quase chorei.

É inacreditável a emoção de rever alguém que fez parte da minha história e que, mesmo de longe, acompanha o meu progresso. Gente, é tão bom ter amigos, amigos de verdade!

Bonita, forte, determinada, batalhadora, culta... Nem sei mais o que dizer dessa amiga que foi uma das pessoas que, sem mais intenções, me fez despertar para o jornalismo.

Sempre sensata e boa ouvinte, quantas histórias da minha vida ela já ouviu? Não dá nem para contar, mas essas histórias compartilhadas, conselhos e risos foram (e ainda são) sempre muito bons.

Ana, Aninha, Limão, te adoro!!!!! É muito bom ter você por perto, mesmo que seja durante poucos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário