segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Toda forma de amor


Falar de amor é sempre bom... Como canta Lulu Santos, "consideramos justa toda forma de amor". Então, aproveito para dizer aos meus amigos de verdade (não preciso citar nomes agora, pois eles sabem quem são) que os amo e não tenho vergonha de dizer isso a cada um deles.


Amo!

Amo a vida, apesar de alguns momentos de tristeza.

Amo minha família, apesar dos atritos.

Amo os amigos, apesar dos sumiços.

Amo minha profissão, apesar de saber quão difícil está o mercado de trabalho.

Amo o sol, o mar, a praia.

Amo a lua, o luar e o sereno.

Amo, amo, amo, amo!

Estou, ou melhor, sou cheia de amor para dar!


Toda forma de amor (A letra é linda!)
Lulu Santos

Eu não pedi pra nascer

Eu não nasci pra perder

Nem vou sobrar de vítimadas circunstâncias

Eu tô plugado na vida

Eu tô curando a ferida

Às vezes eu me sintouma mola encolhida

Você é bem como eu

Conhece o que é ser assim

Só que dessa história ninguém sabe o fim

Você não leva pra casa

E só traz o que quer

Eu ou teu homem

Você é minha mulher

E a gente vive junto

E a gente se dá bem

Não desejamos mal a quase ninguém

E a gente vai à luta

E conhece a dor

Consideramos justa toda forma de amor

Eu não pedi pra nascer

Eu não nasci pra perder

Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias

Você não leva pra casa

E só traz o que quer

Eu sou teu homem

Você é minha mulher

E a gente vive junto

E a gente se dá bem

Não desejamos mal a quase ninguém

E a gente vai à luta e conhece a dor

Consideramos justa toda forma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário