segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pra recordar, relaxar e ser feliz...



Ouvindo Skank para relaxar... De baladas a um som mais pesado, é impressionante como os caras de Minas conseguem agradar. Para mim, o momento que mais prova isso ainda está na minha mente.


Era Festival de Verão (não lembro de que ano... talvez 2004 ou 2005), o Skank tocando e a arena lotada. Daí, todo mundo resolveu ouvir as ordens do Samuel Rosa: os homens (e algumas mulheres) tiraram suas camisas e as rodaram como hélices de um helicóptero. Esta foi a peça-chave. Enquanto a galera agitava as camisas sob o agito da banda, uma aeronave veio conferir a agitação bem de pertinho. O resultado? Uma filmagem linda, um colorido inebriante que até hoje passa como um filme.


E por falar em relaxar, assim a lembrança do Festival e os CDs, recordar alguns momentos é sentir prazer duplamente. Sentir prazer é ficar feliz relaxar: boas lembranças nos deixam assim.


O primeiro salário, o primeiro dia de aula na faculdade, a apresentação da monografia e a formatura, a entrada no mercado de trabalho... encontros fenomenais com amigos, com a família, uma viagem deliciosa a Natal, é tanta coisa boa para recordar... Sinto-me feliz! Sei que muita água ainda vai rolar, e eu realmente quero que isso aconteça!

Pode parecer ilusão, mas ainda quero me sentir completamente feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário