sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Xô, amarras!

Chega de mundo ideal, chega de ser menina, de ser mimada. Pra frente é que se anda. Perfeccionismo. Ansiedade. Medo. Quero cuspir tudo isso que me amarra, que me faz enlouquecer. Não quero uma camisa-de-força. Pelo contrário, quero liberdade! Quero melhorar minha alma, meu caráter, meu ser. Eu preciso de evolução. Só que a evolução não é somente profissão e dinheiro. A evolução tem que ser interna, para depois ser externada através dos atos e das suas conseqüências.

Quero ser mulher, quero ser madura. Quero paz, quero viver! Quero ser feliz e enxergar o mundo com os olhos de verdade (e não só com o coração). Quero ser mais racional, eu preciso. Pois eu só sei que aqui dentro tem uma coisa me matando, um negativismo sem igual. Isso há de passar e logo. A vida urge e eu preciso ser feliz. Xô, amarras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário